Equipa Editorial

Diretor

Antonio Moreno Verdejo, Universidad de Granada, España

Editor-chefe

Juan Francisco Ruiz Hidalgo, Universidad de Granada, España

Editores associados

Natividad Adamuz Povedano, Universidad de Córdoba, España

Matías Arce Sánchez, Universidad de Valladolid, España

Elena Castro Rodríguez, Universidad de Granada, España

Ana Belén Montoro Medina, Universidad de Granada, España

Miguel Picado, Universidad Nacional, Costa Rica

Eder Pinto, Universidad de O' Higgins, Chile

Juan Luis Piñeiro, Universidad Metropolitana de Ciencias de la Educación, Chile

Alessandro Ribeiro, Universidade Federal do ABC, Brasil

María Dolores Torres, Universidad de Granada, España

Gabriela Valverde, Universidad de Costa Rica, Costa Rica

Claudia Vásquez, Pontificia Universidad Católica de Chile, Chile

Equipe de ediçao

Cristina Ayala, Universidad de Almería, España

Diana Paola Castro, Universidad de los Andes, Colombia

Anne Cawley, California State Polytechnic University, Pomona

Elvira Fernández de Ahumada, Universidad de Córdoba, España

Jesús Montejo Gámez, Universidad de Granada, España

Daniela Olivares Díaz, Universidad de La Serena, Chile

María del Carmen Pérez Martos, Universidad de Granada, España

André Luis Trevisan, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Brasil

María Florencia Cruz, Universidad Nacional del Litoral, Argentina

Assistente de editor

Diana Paola Castro, Universidad de los Andes, Colombia

José Antonio Fernández Plaza, Universidad de Granada, España

María Dolores Torres, Universidad de Granada, España

Conselho editorial

Abraham Arcavi, Weizmann Institute of Science, Israel

Nicolas Balacheff, Leibniz Laboratory, Francia

Bárbara Brizuela, Tufts University, Estados Unidos

João Pedro da Ponte, Universidade de Lisboa, Portugal

Olimpia Figueras, Centro de Investigación y de Estudios Avanzados del IPN, México

Jeremy Kilpatrick, University of Georgia, Estados Unidos

Nicolina Malara, University of Modena and Reggio Emilia, Italia

Vilma Mesa, University of Michigan, Estados Unidos

Luis Radford, Laurentian University, Canadá

Tomás Recio, Universidad de Cantabria, España

Paola Valero, Stockholm University, Sweeden.